Cores De Outono - Keila Gon (Resenha)

9 Comments

Cores de Outono foi um livro que me fez sentir em casa. A descrição das paisagens, das montanhas, e todos detalhes que a Keila colocou no livro me fizeram andar por todos os cantos do livro. cresci uma cidade pequena, cercada pela cadeia de montanhas da Serra da Mantiqueira, então não foi difícil para mim acreditar que todo aquele universo de fato exista. O livro é um convite a uma deliciosa viagem ao mundo da fantasia, onde você convive com fadas, elfos, bruxos e bruxas, e eles estão em nosso meio e nem sabemos disso.
Ainda tem a capa e a diagramação do livro que são perfeitas, as folhas internas são amarelas, que eu prefiro, não doem os olhos e nem os cansam durante a leitura. Autora e Editora estão de parabéns na escolha de ambos.
Espero que gostem da resenha e que viagem comigo pelo mundo de Cores de Outono.....


Sinopse: O inesperado, o impossível, o destino…
Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.
Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração.
Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

A AUTORA




Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta por profissão, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia e depois da maternidade reuniu coragem para se aventurar no mundo das letras. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.

Gente eu nem sei por onde começar. Cores de Outono, ou Cores para os íntimos, kkkkkkkkkkkk,  tem tudo que um leitor precisa e gosta em um livro. Se um leitor estiver num momento em que sente perdido nas escolhas feitas, Cores é daqueles livros que nos trazem toda a alegria em pegar um livro e ler. Pelo menos foi assim comigo. 
Em Cores somos apresentados a Melissa, sua irmã Alice, seu avô George, ou Opa para Melissa, e Vicent.
Ah Vicent... (suspiros)
Melissa e Alice acabam de passar por uma perda muito grande em suas vidas, e elas vão morar com seu avô. George é aquele misto de avô e paizão. 
Mas quando Melissa conhece Vicent, e de uma forma muito inusitada, ela não consegue se manter afastada dele como todos seus instintos gritam para ela fazer, á partir daí temos um romance maravilhoso.
Vicente é todo mistérios, ninguém na pequena cidade se atreve a se colocar no seu caminho, o que dirá falar com ele... Mas Melissa contraria tudo e se aproxima dele. Ela sabe e vê que tem algo de diferente com Vicent, e por mais que tentem eles não conseguem ficar longe um do outro.
Vicent se vê na missão, junto com sua família de ajudar Alice, pois Alice é uma menina muito especial, e por um motivo, que eu adorei, ela pode se colocar em risco...
Melissa no começo fica relutante a entender tudo que Vicent tem a lhe explicar,e não aceita tudo que Alice precisa, ou melhor, ela aceita, mas não aceita  modo como ela acha que Vicent usou pra fazer o que precisa.
Mas a química entre os dois é forte demais, e Melissa não consegue ficar longe de Vicente,e se a segurança de Alice vai por esse caminho, ela entende Vicent e aceita os que tem por vir.
O romance deles é algo..... sem explicação!!!!!
Adoro ver o modo como Vicent sabe que deve manter Melissa longe dele, para a segurança dela, e ao mesmo tempo seu egoísmo, como ele mesmo diz, não deixa ele se distanciar dela.
E já que é para viver esse romance, Vicent decide vivê-lo. Isso não significa que será fácil pra ambos e muito menos seguro para Melissa. Mas eles decidem ficar juntos, com toda provação que vão ter que passar.
Mas no meio desse amor todo algo acontece com Alice, e aí sim Melissa verá se aí dará conta de ficar do lado de Vicent com tudo que ele pode lhe de bom e de ruim...
Amoras, ler Cores é uma viagem deliciosa pelo mundo da magia, romance e aventura...

Bem.... se eu ficar aqui falando do livro, eu vou contar tudo para vocês, kkkkkkkkkkkk.
Super recomendo o livro, deixe-se levar pela magia e venha para o mundo de Vicent.
Namaste!


You may also like

9 comentários:

  1. Bela resenha. Conheço o trabalho da autora através de outros amigos blogueiros e eles me recomendam muito a leitura, ainda mais por ser uma autora nacional. Vejo aqui mais uma que se encantou pela obra. Espero chegar minha vez :)


    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  2. Olá, sigo a autora no instagram muito simpática e fofa, adorei a tua resenha, me fez lembrar vagamente de Crepúsculo pelo fato de estar junto da pessoa amada deixa-a em perigo, mas é completamente diferente, espero ler futuramente.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei também o livro só pela sua resenha.. também amo livros com esse tipo de história e esta obra me parece ser deliciosa :D Quem sabe esse ano ainda vá para a minha lista rs espero que sim! Super beijo!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o ´titulo do livro fabuloso. Não conhecia a autora e fiquei encantada com tudo. você descrevendo as sensações ao durante a leitura, deu até inveja (nada do mal); mas tipo: 'eu também quero vivenciar isso com o livro!'

    E o namaste do final foi belo!

    ResponderExcluir
  5. bem, desde um bom tempo tenho curiosidade pra ler Cores de outono, essa capa maravilhosa me despertou interesse logo de cara, e quando vi a sinopse percebi que preciso ler algum dia...
    Legal saber um pouco mais sobre a autora, e achei bacana a ambientação com a natureza... Esses amores difíceis e com barreiras a se superar... aiai...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ownnn resenha mais que especial! Beijo Linda : ) Obrigada pelo carinho e por deixar seu coração se encantar! Espero que goste de Sombras ... e se ficar brava comigo lá pelo meio do livro, lembra que sou legal uashuahsuahsu Sucesso para o Amoras com Pimenta!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  7. Sempre ouço falar muito bem dos livro da Keila,
    Mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de os ler.
    Adorei a resenha, muito sensível, beijos

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar da autora, mas não procurei saber sobre os livros. Esse parece ser bem legal pela resenha, que por sinal está muito boa! Sabe que vou procurar saber mais?

    Beijos, Garota Dos Sonhos

    http://apenasumahistoriaminha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Cores é o livro mais perfeito da minha vida. O livro que me fez feliz!!! Cores me veio em um momento triste da minha vida e me alegrou muito.
    Louca para ler Sombras

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir