Programa de Domingo

0 Comments



Olá, cupcakes, eu sou Lu Days, e estou aqui para dar dicas de filmes e séries, ou apenas para dar a minha maldita opinião. Teremos posts temáticos, bem como comparações, e o que me der na telha.

Sou escritora, e tenho dezenove anos. Posto minhas histórias no wattpad e também tenho um blog sobre dois personagens bem típicos o Dominicelou. Embora eu seja conhecida por ser uma leitora profissional, também adoro assistir séries e filmes.

A partir de agora eu serei mais do que uma guia esquisita de programas para um fim de semana chuvoso, tenho a responsabilidade de descobrir detalhes minúsculos para apresenta-los aqui, onde poderemos compartilhar de um certo ceticismo, e até mesmo, uma empolgação filosófica. 




 Até mais.


You may also like

Nenhum comentário: