Programa de Domingo

22 Comments
Olá cupcakes, como vai essa força? Hoje responderei a uma tag que esteve  na boca do povo há um tempinho atrás. Os filmes que eu gosto serão o tema desse post.

Antes disso, quero deixar minhas condolências a Leonard Nimoy, o Spock de Star Trek, que morreu hoje.

Agora, vamos começar?


1ª categoria - Romance.


Não sou uma pessoa que gosta de romances, acho meio triste porque em filmes assim todo mundo tem uma paixão correspondida e no final é feliz para sempre, e minha vida é o contrário disso.
Mesmo assim, Tudo Acontece em Elisabethtown conquistou meu coração. Demorei apenas três dias para assistir o filme inteiro, em épocas diferentes. Uma vez eu peguei o filme no meio, aí a segunda eu assisti o final e então no terceiro dia eu tive que procurá-lo para assistir inteiro. Ele é um pouco estranho, mas eu amo coisas estranhas, e afinal de contas o Orlando Bloom é um bônus, não é mesmo?

2ª categoria - Musical

Ninguém que eu tenha visto listou musical na tag, mas eu sou apaixonada por musicais (não falei que gostava de coisas estranhas?). Então, Funny Girl/Funny Lady é simplesmente lindo, cada música, roupa e a superatuação de Barbra Streisand é inevitável amar.

3ª categoria - Ação


Claro que há muitos outros filmes de ação que eu poderia colocar aqui, mas eu amo essa história por isso achei justo coloca-lo aqui, no seu lugar. Sei que essa foto é da capa do livro, mas tenho uma explicação, existem dois filmes de Millenium: Os Homens que não Amavam as Mulheres, por isso quis ser imparcial. Logo mais, aqui na minha coluna eu mesma colocarei os dois filmes um de frente para o outro.


4ª categoria - Ficção Científica


Essa é a categoria que eu mais amo de paixão. Ficção Científica é quase uma mania para mim, tanto em filmes, séries, quanto em livros. Assim a lista para estar aqui era imensa, mas tenho certeza de que todos já conhecem os mais mais. Fahrenheit 451 não é a melhor adaptação de livro, também é beeeem velhinho, mais eu amo, e recomendo. Por ser um filme fácil de entender, ele te faz pensar na maneira como estamos vivendo no mundo de hoje. Em termos de tecnologia ele acertou mais do que De Volta para o Futuro. Assistam por favor!!!


5ª categoria - Melhor adaptação de livro

Cá está A Esperança parte I, mas eu poderia dizer que qualquer um dos filmes de Jogos Vorazes é sim a melhor adaptação de livro. Claro que nem tudo o que tem no filme tem no livro, mas tudo que foi colocado lá tem sentido. Eu elegi a Esperança por que é o meu livro preferido da trilogia e antes do lançamento do filme eu morria de medo de ser decepcionada, mas não rolou, eu quase tive um ataque de pelanca enquanto assistia no cinema, foi bom demais, não consegui me segurar e comecei a interagir com os atores, enfim podem rir a vontade. E sim, os atores são a parte mais importante dos filmes, eles entenderam a ideia central dos livros e são os personagens do livro saídos de lá para a telona.

Bom pessoal, por hoje é só, espero vocês daqui quinze dias para falar da minha série preferida. 


Quem gostou, sinta-se a vontade para fazer em eu blog.

Até mais.


You may also like

22 comentários:

  1. Oiee ^^
    Que post bacana! Não conhecia Tudo Acontece em Elisabethtown, mas fiquei bastante curiosa para ver, já que adoro romances ♥ Estou esperando a segunda parte de A esperança lançar antes de ver a primeira *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim esse filme é muito legal e divertido. Esperança está me deixando louca de ansiedade. Beijos.

      Excluir
  2. Estou enrolando a meses para ver Elizabethtown! Vou ver se agora eu assisto! Haha E eu nunca tinha ouvido falar de Fahrenheit 451, mas parece ser muito bom! Vou assisti-lo assim que eu puder, Pq despertou minha curiosidade! Haha
    simplesmenteinsolita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho ótimo esse tipo de postagem para lembrar de filmes e pegar dicas novas, o primeiro eu amo, Orlando lindo bommmm está entre meus favoritos! Ainda não vi o Esperança, acabei perdendo no cinema e agora vou esperar para ver em uma qualidade boa! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora é hora Esperança já foi lançado em DVD e BluRay

      Excluir
  4. Olá amada eu só acho o Orlando blum gatissismo e adoro ver ele nas telas, tambem sou fã da Barbara S. e quanto aos outros filmes devo dizer que adorei o fato de vc não se prender a lançamentos e tendencias, eu super curti tudo e louca pra fazer uma sessão pipoca aqui em casa ...bjsss <3
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim, eu sou bem louca quanto a filmes, assisto antigos e novos. Que bom que gostou, beijos.

      Excluir
  5. Olá!!
    Amei a proposta da TAG! acho que sentiria muita dificuldade em respondê-la, gosto de muita coisa mesmo auhahu
    E você não é estranha não, viu? Eu tb ADORO musicais uhaauha impossível nao se apaixonar, mas confesso pra você que sempre ouvi falar desses dois musicais da Barbra Streisand, são clássicos mas que ainda nao tive a oportunidade de ver!
    Sobre o filme da trilogia milenium eu gosto demais das duas versoes do filme e espero que lancem versoes mais recentes do segundo e terceiro filme também!

    Amei o post,

    um beijo

    www.tempodeopinar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que assistir a Funny, é lindo eu choro toda vez que assisto. Obrigada, beijos

      Excluir
  6. Que programa de domingo delicia! hahaha
    Adorei a TAG, adooooooooooooro musicais!!!!
    Aaaaaaaaaaaaaamo Stieg Larsson!
    Vou respnder a TAG tambem
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, essa tag é boa demais, eu quebrei a cabeça para responder.

      Excluir
  7. oiiii!
    Adorei essa postagem, e são ótimos filmes para domingar né?
    E concordo com você a trilogia inteira de Jogos vorazes foi bem adaptado é por isso que amo de paixão esses filmes hahaha

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!!!
    Post super bacana.. Eu quero fazer algo parecido no meu blog, divido os temas por meses e quero fazer um mês para os livros que foram adaptados para a telona...
    Destes que vc litou eu assisti Tudo Acontece em Elisabethtown e Os Homens que não Amavam as Mulheres... Adorei os dois =]

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que legal, eles são ótimos. Beijos

      Excluir
  9. Oi, flor!
    Sim, você parece gostar de coisas estranhas (rs), mas achei isso muito legal. Eu odeio musicais, flor… Já tentei assisti-los, mas não dá. Queria muito ser tolerante para ver Os Miseráveis, que dizem valer muito a pena. Mas é o Ó!
    Acredita que até hoje não assisti Fahrenheit 451? Preciso ver!!! (rs) E anotei a dica do primeiro filme (diferente de você, adoro romances – mesmo quando a vida está uma merda).

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem os gostos são diferente e é isso que deixa tudo melhor, não é mesmo? Beijos.

      Excluir
  10. Olá.
    Não conhecia essa tag e achei bem interessante.
    Acredita que nunca vi nenhum desses filmes e estou doida para ver a esperança, pois adorei os outros filmes e fico feliz em saber que é uma das melhores adaptações, em sua opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dos filmes que você citou gosto de Jogos Vorazes, Os Homens Que Não Amavam as Mulheres e Fahrenheit 451. Gostei da tag, vou anotar aqui e ver se respondo essa também.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta aí cara, ela é meio difícil porque tenho vários filmes preferidos.

      Excluir