Resultado do Sorteio Volta as Aulas

1 Comments
Olá amoras!
A primeira promoção do blog chegou ao fim, e eu fiquei muito feliz por ter cada um dos participantes aqui no meu cantinho. Primeiro mês de vida do meu novo 'filhote', e ver que fui correspondia por vocês em tão pouco tempo de existência do Amoras com Pimenta, me deixou muito grata a cada uma de vocês. Eu queria poder enviar um mim a cada um dos participantes, mas como ainda não acertei na mega sena, mas um dia acertarei, o prêmio vai para................................................

LETICIA PIMENTA







Leticia, obrigado pela participação, e entrarei em contato com vc para poder enviar seus prêmios.
Amoras, muito obrigado a cada uma de vocês que participaram, e em breve terá mais sorteio.
Namaste!



You may also like

Um comentário: