Dhonella Decorações - Loja Virtual

5 Comments
Olá amoras!

Quem acompanha a minha coluna sobre o Sagrado Feminino, vem acompanhando como tem sido essa minha jornada, e após começar a me ajustar interiormente eu comecei a me arrumar exteriormente. Nesse momento estou arrumando a minha casa.

Logo que acabei de ler a série A Maldição do Tigre, eu comecei a procurar por uma estátua de Durga para comprar, estou arrumando meu cantinho de meditação, e quero uma estátua de Durga e um Buda para colocar nele. E foi na minha busca pela estátua de Durga que encontrei a Dhonella. Gente nem lhes conto que a loja é meu paraíso e minha perdição, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fui pesquisar sobre a pessoa por trás da loja e vi que Márcia Dhonella tem um site também onde fala de terapias alternativas. Em seu site Dhonella - Harmonizando Sua Vida, Márcia nos ensina como ter uma vida mais harmoniosa utilizando-se de informações e práticas saudáveis no o seu dia a dia, com criatividade e conectado com a vida moderna.


Estou num momento muito zen da minha vida, e mesmo não sendo uma pessoa pacienciosa e calma, tenho trabalhado muito para ser menos estressada, e mudar a decoração e agregar ao que já tem, as minhas mandalas, meus filtros, e fazer o meu cantinho, estão me fazendo muito bem, e o que nos faz bem eu penso que deve ser compartilhado.

Eu gostaria de trazer todas imagens dos produtos que a loja virtual tem, mas como isso é impossível, vou deixar algumas com seus respectivos link, e caso desejam conhecer mais produtos batas entrar no SITE da loja e assim como eu, se deixar perder em tantas coisa lindas.


Mensageiro do Vento



Pêndulo Radionico


Aromatizador de Ambiente


Eu sou apaixonada por mandalas, então vou deixar aqui com vocês uma imagem de uma mandala da loja, e o link de todas as mandalas:

Mandalas

Estátuas de Buda, sempre me atraem, e a loja tem umas lindíssimas, assim como fiz com a Mandala, deixarei uma imagem de um Buda da loja, e o link que as levará direto a sessão onde você pode encontrar todas estátuas:

Estátuas de Buda

Amoras, com eu disse, minha vontade é colocar todas imagens que a loja tem disponivel, mas se vocês gostam de decorar sua casa, ou seu cantinho com coisas esotéricas, sugiro que comecem a visitar o site, porque de fato os produtos são belíssimos.

Namate.

Loja









*P.S - Este post e um publieditorial








You may also like

5 comentários:

  1. Olá amada amora, fico muito feliz de te saber assim tão bem e com tantas coisas boas acontecendo e olha eu te acho uma mulher super serena, você passa isso pra gente fora a paixão e o seu compromisso pelo que faz ... Sobre a postagem só posso te parabenizar pq encontrar um espaço que nos atenda com qualidade tanto no serviço quanto nos produtos é tudo que nos procuramos, e pelo que notei esta loja é especializada em artigos de muito bom gosto. Saber que também uma mulher, no caso a Márcia se empenhando para oferecer tudo isso para nós é uma delicia. <3 bjss amada e de novo parabéns. :)

    ResponderExcluir
  2. Oie , que bom que está de bem com a vida. Eu não sou muito ligada nessas coisas que tem na loja, esse mensageiro do vento eu tenho pavor kkkkkkk, mas para quem curte é um paraíso msm viu. Achei legal o aromatizador, diferente ... de qlq forma valeu a dica, vou indicar para uma amiga que é toda Zen ... bjoks

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida.
    Bom eu sei bem o que é isso de paraíso e perdição , kk Quando entro em uma livraria e vejo os livros que estou querendo ler em promoção e de 10 só posso comprar 5 ,vixi sempre tenho um mini infarto kkk. Seu canto de meditação vai ficar lindo com esses detalhes .

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu amo o sino dos ventos, acho lindo.
    A loja é bem bonita e espero que você seja feliz no seu caminho.
    Faz um post depois dizendo sobre sua experiência com o budismo, se é isso mesmo que você está seguindo como religião e tals, Vai ser legal =D

    http://meninadeparis.com

    Beijos

    Dayana

    ResponderExcluir
  5. Ola! Amo mensageiro do vento, esse sonzinho do seu blog e do flor roxa me deixam relaxada. eu tinha um na minha antiga casa mas extraviou e nunca tive tempo para comprar outro,vou aproveitar a dica da loja.

    BEIJOSSsss...

    sonhos de leitor

    ResponderExcluir