Nova Colaboradora - Ruth Feitosa

3 Comments
Olá amoras!
Tão gostoso quando a gente vê um sonho e um projeto crescendo e tomando forma, né? E hoje eu venho trazer para vocês nossa nova colaboradora da coluna Sagrado Feminino: Ruth Feitosa.

A Ruth é mais um desses lindos presentes que o mundo virtual me trouxe, Vimos através de nossas conversas que tínhamos muito em comum, aí a convidei para escrever aqui na coluna e ela lindamente aceitou.

Vamos conhecer um pouco da Ruth?





Tenho 46 anos , sou mãe; libriana ; tenho uma cadela chamada Lady maria da penha. Leio por que me disseram que eu conheceria o mundo inteiro nas paginas dos livros. Escrevo para tirar de dentro as coisas que sinto. Gosto de estar sozinha, mas nao de me sentir solitária. Gosto de mar, mas não de praia. Curto series, filmes, musica e fazer amizades.

Amoras, estou super feliz com mais essa amizade e espero que juntas, Ruth e eu, possamos trazer mais do sagrado feminino para vocês.

Ruth sejam mais que bem vinda.

Namaste.


You may also like

3 comentários:

  1. É realmente muito bom quando vemos nosso trabalho crescendo, e novas colaboradores são prova de que está dando certo! Parabéns e seja bem vinda :D beijos!
    Resenhando a Arte | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Aliscia. Que bom que voltou :) . Fiquei muito feliz quando a Ruth aceitou o convite. E mais feliz ainda em poder listá-la no rol dos presentes que a net me trouxe. Espero que juntas, nós duas possamos fazer desse espaço um estenção da casa virtual de cada mulher que assim o desejar. bjs

      Excluir
  2. Amadas eu só posso dizer que a alegria tem sido minha em poder fazer parte desta família tão maravilhosa e que este presente quero guardar com todo carinho do mundo. Gratidão <3 <3

    ResponderExcluir