Trilogia Os Mistérios da Meia-Noite - Natasha Morgan

25 Comments
Olá amoras!
Hoje vou apresentar para vocês Natasha Morgan autora a Trilogia Os Mistérios da Meia-Noite.

Conheci a Natasha através de uma amiga que temos em comum, mas quando a conheci, nem imaginava que ela, com sua carinha de menina, já tinha um livro publicado. Sabia que ela escrevia para o blog Circulo Esquecido, até que outro dia vi seu livro no face, fui até o blog sobre a Trilogia e foi um daqueles casos de amor a primeira leitura. E livro bom, tem que ser compartilhado!

Conheçam a autora: 



Natasha Morgan mora com a mãe, o irmão e mais três gatos num apartamento em Graguatatuba - SP. Fascinada por livros e civilizações antigas, começou a escrever aos treze anos. Para ela, ler é um meio de se entregar a fantasia, e deixar os problemas de lado.

Sempre teve paixão pela natureza, e aproveita seus dias passeando na praia, fazendo trilha; ou trancada em seu mundinho particular criando novas histórias.


Sobre o Livro:



Sinopse -
Gwen é uma garota doce, meiga e espontânea que sempre se sentiu diferente em meio às pessoas que a rodeavam, devido a sua personalidade nada convencional.Após a chegada de Heron, filho de seu padrasto, a pacata vida dessa garota se transforma completamente.Ela não só encontra a intensidade em uma paixão, que tanto desejava, como também descobre a existência de um mundo sombrio e sedutor.
Os mistérios começam a ser revelados: vampiros, bruxas, lobos selvagens, assim como segredos sobre si mesma.O encanto da lua cheia unida ao Toque da meia-noite se faz presente, em um ambiente repleto de magia e perigos, onde Gwen deverá ter coragem para enfrentar os desafios desta nova realidade e se entregar ao seu grande amor.
 Esse é apenas o primeiro volume da trilogia. O segunda sairá em breve.

Tomei a liberdade de ir na Página do livro no Facebook e copiar um quotes que a autora fez sobre o livro e trazer para vocês.









Para conhecer mais a autora e o livro, você pode acessar as redes sociais da autora:

E se você ficou curioso sobre o livro, assim como eu quando o viu pela primeira vez, você pode adquirir tanto com a autora através de sua página no Facebook, ou na SARAIVA.

Namaste.



You may also like

25 comentários:

  1. Oi,
    Tudo bom? Primeiro peço desculpas se já te enviei esse recado, mas como autora iniciante preciso me divulgar. Então meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Versos e Notas. Vi que você se interessou por minha história e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais delas, e aproveitar para dizer que estou com parcerias abertas então se quiser conversar pode mandar um e-mail para "raquel.machado2014@yahoo.com.br". Vou ficar muito feliz em lhe responder.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Não conhecia esse livro, mas gosto de fantasias e a sinopse chamou minha atenção. Gostei bastante do primeiro quote!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Não conhecia os livros e nem a autora. Vou procurar saber mais e visitar a página da autora. Gosto bastante de sobrenatural, especialmente quando envolve romance. <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Estou chocada com a cara de menina da autora! Ela aparenta ser muito jovem mesmo! E que legal ela escrever desde os 13 anos de idade, sem dúvidas a escrita é uma válvula de escape para todos os problemas, né? Eu não sou muito chegada em sobrenatural, então não é o tipo de livro que me atrai. Mas desejo à Natasha muita inspiração e que venham muitos livros! Gosto muito de posts que, além de falar do livro, contam um pouco sobre o autor. nem sempre temos oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o grande responsável por uma história que nos encanta, né?

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Não conhecia a autora, mas não estou com muita paciência para livros com vampiros, lobisomens, bruxas e coisas do tipo no momento *-* mas vou anotar o nome dela e do livro aqui, quem sabe um dia...
    MilkMilks
    http//shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora, nem o livro, mas achei interessante.
    Vou add na minha listinha! =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    Achei o livro interessante, mas não acho que seja o seu público leitor (rs). Penso que o livro é dedicado aos adolescentes e achei a proposta da autora, de questionar o amor, muito importante para eles. :) Por isso, desejo muito sucesso à autora!

    Beijos, flor!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não conhecia o livro, mas adorei a capa!
    E por se tratar de uma história sobrenatural, me interessei bastante. É o tipo de livro que eu gosto de ler.
    Com certeza entrou para minha listinha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindona não conhecia a autora, adorei o título, temas sobrenaturais me atraem sempre para a leitura, são temas que podem ser explorados de diversas maneiras. Parabéns pela parceria. Sucesso a autora, vou esperar sua resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Mais uma autora nacional que conheço nessa blogosfera literária, que bacana.
    Eu não conhecia essa trilogia, mas adoro literatura fantástica e mesmo já estando cansada de vampiros e lobisomens, os quotes selecionados me deram uma boa noção da escrita fluida da autora e me interessei.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Oi, Eykler!
    Gostei da capa minimalista, mas não sei o que achar sobre esse romance sobrenatural. Acho que o mercado literário já está saturado disso, sabe? No entanto vou aguardar sua resenha. A Natasha pode nos surpreender e conseguir inovar um campo já muito batido. Vamos ver!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ♥

    ResponderExcluir
  12. Primeiro que eu to chocada com esse cabelo, nossinhora. Eu adorei a capa do livro, é um daqueles que você fica admirando na estante até tomar coragem e ler. Eu adoro romances sobrenaturais - mesmo dando um tempo nisso -, espero que esse possa me surpreender e me puxar pra ler de volta esse gênero.

    Beijos, Ahri.
    http://dois-players.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Amorinha, tudo bom?

    Ah simpatizei com a autora só pelo fato dela gostar de gatos hahaha ainda nao conhecia a autora e sua obra, mas fiquei bastante interessada, vou incluir o livro na minha listinha ^^ Desejo muito sucesso para ela <3

    Beijos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  14. Ola!!!O gênero que mais gosto, tudo no livro despertou minha curiosidade e a autora é muito simpática , esse com certeza vou ler.

    BEIJOSSsss...
    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hey! Tudo bem?
    Nossa eu não conhecia essa obra acredita? Por isso que eu falo sobre a importância dos blogs literários na vida das pessoas,sempre tem uma novidade literária,sempre nos apresentando a um mundo mágico da literatura.
    Bem eu super gostei da sinopse do livro e claro que eu vou atrás para saber mais,quem sabe não acabo não me aventurando nesse mundo de vampiros,bruxas e lobos o/
    Parabéns pela postagem!
    Beijos Pão de Queijo.
    www.vontadeler.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Amada!!! A sinopse me ganhou na parte dos vampiros, bruxas, lobos! Sou louca por essas mitologias! Sobrenatural é meu estilo preferido! Sucesso para as duas, no nosso meio acabamos conhecendo muita gente boa e talentosa! Aguardo a resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Gostei muito da sinopse e da capa do livro, chamou mesmo a atenção. Irei procurar saber mais sobre ele

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oii!

    Nossa que loucura né? hahahaha
    Adorei a capa e a sinopse me chamou muito a atenção! A autora parece ser um amor de pessoa ^^ Já está na minha lista :3

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela postagem, eu não conhecia a autora nem o livro, saiu pelo selo novos talentos né?! vou procurar saber mais sobre a obra

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  20. Oi Maravilha.
    Olhe tinha visto algo sobre a autora, mas nada sobre sua obra. Gostei muito da trama do livro e espero que você traga algo mais a respeito dele aqui.
    Ainda não sei se leria por ser meio desconhecido, mas vamos ver né.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  21. A capa do livro é linda demais e a snopse também é bem legal !!! Gostei de conhecer um pouco mais da autora e da sua amizade com ela..

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu adorei a sinopse do livro. A capa é simples, mas bonita.
    Adorei a dica e mais ainda saber que é um autor nacional.
    Assim que puder quero ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá tudo bem?
    Eu não conhecia o livro e nem a autora, mas a sinopse não me chamou muita atenção. Gostei muito da capa, achei a arte mmuito bonita.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá já saiu o segundo livro da trilogia?
    Estou muito ansiosa, roendo as unhas para continuar lendo.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  25. Olá já saiu o segundo livro da trilogia?
    Estou muito ansiosa, roendo as unhas para continuar lendo.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir