Xeque-Mate - Dill Ferreira

10 Comments
Olá amoras!

Tem coisa mais gostosa que ver o nosso trabalho reconhecido? hoje traga para você mais uma prata da casa, uma autora nacional que vem despontando no cenário literário: Dill Ferreira.

Muitos já conhecem a escritora Dill Ferreira por seus livros: Amor, indeciso amor e Casamento por Aparência, mas hoje venho lhes falar de seu novo trabalho Xeque-Mate. 



SINOPSE:Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele, Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente.
Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor? 


O livro tem uma pegada hot, a capa já mostra isso e pode esperar algumas cenas bem apimentadas entre Thaissa e Marcus.

Thaissa é uma goiana apaixonada por sua cidade e na véspera do carnaval, faz uma pequena viagem ao Rio de Janeiro, com alguns amigos para distrair-se um pouco e fugir da rotina de trabalho. Nesta viagem conhece Marcus, um homem misterioso e apaixonante que a deixa de pernas bandas.  

Thaissa e Marcus acabam conversando bastante durante a festividade e no segundo encontro os dois se beijam e ele a deixa pegando fogo e desaparece. Mesmo sentindo-se frustrada e abandonada ela procura seguir com sua vida e esquecer os acontecimentos do carnaval, mas Marcus aparece em sua vida onde ela menos esperava.



Marcus é um empresário de sucesso e possui ações em várias empresas de estados diferentes. Thaissa trabalha com o pai em uma empresa familiar e quando surge ações disponíveis um misterioso empresário as compra, mas como ela não faz parte dos sócios acaba ficando as escuras sobre o nome de seus novo sócio. E, quando ela descobre a verdadeira identidade do sócio misterioso sua cabeça vira uma loucura.

Agora imaginem uma mulher furiosa, pois senão bastasse o abandono sofrido ainda terá que suportar vê-lo todos os dias e ainda por cima esta cheia de desejos por um homem que a rejeitou. Ela procura ficar o mais distante possível, mas em uma empresa pequena isso é impossível. E a proximidade dos dois deixa-nos deliciadas com as cenas quentes.

Além de conviver com Marcus, que a deixa com os nervos a flor da pela e as pernas bandas ainda tem Letícia, uma megera que há persegue o tempo todo. Leticia é uma acionista da empresa, mas é fútil e pensa apenas em dinheiro, além de estar de olho em Marcus, deixando Thaissa ainda mais furiosa.

Este livro é um romance apimentado, cheio de luxuria, desejos e intrigas. Além de proporcionar cenas assustadoras por causa do ataque sofrido por Thaissa e as discussões constantes com Letícia.



Conheçam a autora:


  Dill Ferreira, Nasceu em Caiapônia Goiás, em 11 de julho. Reside em Rio Verde – GO, á mais de 20 anos, tendo o prazer de se considerar com dupla Naturalidade.Após participar de alguns concursos literários com suas ficções românticas, por curiosidade, e ficar muito bem colocada, ela decidiu dedicar-se ao universo literário que sempre a encantou e lhe permitiram viver lindas estórias, enquanto lia ou escrevia seus textos.Formada em Administração de Empresas, Dill Ferreira é casada e tem um filho.A autora é Acadêmica Correspondente da Academia de Letras de Goiás.
Gente, a Dill é uma fofa, uma autora super acessível a nós leitores. Recomendo muito a leitura de suas obras. E gente é nacional, é nossa, né? Vamos prestigiar.

Namaste.






You may also like

10 comentários:

  1. Me lembrou 50 tons de cinza hahah Não deve ter nada haver mas me lembrou, o livro parece ser interessante.

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/projeto-7-on-7-itens-favoritos.html

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu já tinha visto o livro da Dill antes, mas nunca tinha parado para ler uma resenha, ele parece ser fantastico e tem aquela pitada de hot que que adoro rsrs


    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Maravilha!
    Parabéns pela resenha. Também li o livro da Dill e achei muito legal a construção do livro apesar de algumas falhas, mas isso passa com a leitura. Gostei bastante de conhecer o Marcus e a Thayssa. Espero ler mais obra da Dill no futuro

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Uauu gente que livro é este ?? preciso ler para ontem ! kkkkk Amiga já tinha lido sobre a Dil ela me parece ser um pessoa muito especial mesmo, parabéns pela resenha bjs <3
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, adorei a historia desse livro!!! http://corujasdebiblioteca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oii nossa nao conhecia o livro nem a autora, mas a historia me chamou a atenção... vou procurar mais sobre ele :3
    Gostei muito da sua resenha viu?

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a autora nem suas obras (pelo menos não que eu me lembre).... eu gosto de romances hot, mas por ler muito do genero estou um pouco saturada :/
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  8. Menina, não sabia que a autora era tão bonita! Haha.
    Okay, deixando isso de lado, adorei ler sua resenha sobre esse livro. Ele já está entre os que desejo ler, sabe? Sempre quis conhecer a narrativa da autora Dill e espero ter a chance de começar por Xeque-mate. Embora o enredo pareça um pouco tradicional, sua opinião me soou bastante convidativa. Como ignorá-la? (rs)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Amei sua resenha, você colocou aqui os pontos marcantes da história sem entregar o ouro e foi perfeito.
    Li esse livro mês passado e ainda estou tentando descobrir se eu amei ou odiei. (rs)

    As autoras nacionais estão arrasando e sambando na cara das inimigas hehehe \o/

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  10. Ola!!! já ouvi muitos elogios a autora mas infelizmente não tive oportunidade de ler algo dela ainda,esse livro me chamou muita a atenção talvez comece por ele a conhecer a escrita da autora.
    BEIJOSSsss...

    sonhos de leitor

    ResponderExcluir