Cupcacke de Taioba com Cacau - Leila Reis - Culinária Funcional

0 Comments

Olá amoras!

Desde que comecei a conhecer e experimentar as vivencias do Sagrado Feminino meu organismo também começou a pedir por mudanças. Comecei a testar receitas, e ideias para me trazer uma alimentação mais natural, mais próxima da mãe natureza. Comecei a mudança pelo o que estava ao meu alcance, ou seja, só comprava produtos orgânicos e muito se engana quem pensa que produto orgânico é pequeno, sem gosto, ou sem graça.... Eles tem muito mais sabor, não necessariamente tem que ter o tamanho reduzido, é só o produtor dar tempo para a panta que ela cresce maravilhosamente.

Pensando em mudar e melhorar ainda mais, foi aí que eu e algumas amigas resolvemos montar um grupo para vivermos o sagrado na alimentação, e foi ali que conheci a Leila e a sua cozinha funcional o as Comidas PANC. PANC significa PRODUTO ALIMENTÍCIO NÃO CONVENCIONAL,  e a Leila tem uma recitas vegetarianas e veganas que parecem muito apetitosas, e vendo suas fotos, senti-me om quem reencontra uma grande amiga por quem sempre procurei. Me entendem? 

Sendo assim, convidei-a ara nos apresentar seu trabalho junto a esse tipo de culinária, e ela gentilmente aceitou o meu convite.

Para inaugura om chave de ouro essa participação da Leila aqui conosco, ela nos traz uma eita de CUPCACKE DE TAIOBA COM  CACAU.



Claro que irei testar,e já até comprei as forminhas para tal feito.

Espero que gostem dessa nova proposta na nossa coluna de receitas.

Cliquem no vídeo abaixo, e assim com eu fui, sejam bem vinda ao mundo PANC.





Caso desejem, se inscrevam no CANAL da Leila no youtube.

Namaste.



You may also like

Nenhum comentário: