Programa de Domingo

10 Comments
Olá galera bonita. Prontos para mais um post? Hoje é dia de falar de filme, e pela primeira vez eu vou cumprir o que prometi no post passado, sem atrasos ou atropelamentos. Hoje é dia de falar sobre A Teoria de Tudo.


Já ouvi muita coisa sobre esse filme, principalmente que não é tão bom assim, e que os atores foram mal escolhidos e blá, blá, blá. Mas como eu sou uma pessoa que não ligo muito para o que as pessoas dizem, e prefiro ter minha própria posição sobre as coisas, eu digo que adorei esse filme. Ele é o típico filme que você assiste no domingo a tarde comendo doces e reclamando da vida.

Eu não preciso ir muito longe para explicar o enredo, também não vou ficar dando spoilers, pois não há necessidade. Esse filme é uma biografia sobre Stephen Hawking, o físico. Todo mundo o conhece, mas será que conhece sua história? Vale a pena ver, mesmo que depois você venha me dizer que não é tão bom assim. Não me importo, eu me apaixonei por esse filme, e vai ser difícil bater ele, acho, e olha que não estamos nem na metade do ano, que A Teoria de Tudo foi o melhor filme que eu assisti esse ano.



Penso que eu não preciso de mais nada para convencer não é mesmo? Bem, preciso dizer que Eddie Redmayne ganhou um Oscar esse ano por causa de sua atuação como o próprio Stephen. Mesmo com  maioria dizendo que ele não surpreendeu. 

Dito isso, eu deixo claro que o filme talvez te fará chorar, então se você está numa vibe alegrinha é melhor passar longe dele. Mas, se o que te falta é força de vontade para seguir em frente e parar de olhar para a própria dor pode ser que este filme seja especialmente para você. Não querendo me meter na vida de meus leitores é claro. Brincadeirinha.


E para você que prefere ler no domingo, o filme foi uma adaptação da biografia escrita por Jane a ex-mulher de Stephen. Eu ainda não o li, mas penso que deve ser tão bom quanto o filme, ou talvez melhor.

PS.: Já assistiu? Comenta aí sua opinião. Quer me ver falando de algum filme ou série? Pede lá no meu twitter @luhdays. 

Beijos e até a próxima, prometo que o post que vem vai ser SUPER legal. Ops, sem spoiler.


You may also like

10 comentários:

  1. Eu já ouvir falar que esse filme não é legal, mas também sou dessas que gosto de ter a minha opinião sobre as coisas, depois vou assistir!
    beijos
    seguindo e aguardando sua visita.

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também já ouvi falar bem e mau desse filme, eu assisti e não gostei muitão do filme mas é até bom rs, eu chorei em algumas partes do filme, ele é em algumas partes bem emocionante !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é lindo, eu fui ver ele no cinema com mo meu namorado! E eu amei amei amei! Também falei sobre ele lá no blog <333
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. só ouço opiniões elogiosas sobre a obra... a princípio não tive interesse em assistir/ler... mas mudei de opinião, e creio que ao menos pro filme eu darei uma chance... se gostar, posso até ler a biografia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, vale muito a pena, eu emprestei o livro e desde que assisti o filme tô louca pra ler.

      Excluir
  5. Já vi muita gente falando do filme, mas infelizmente, ainda não assisti, parece bastante interessante. desde que vi, fiquei curiosa. Curto biografias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você curte melhor ainda, dá uma chance pro filme pois na minha opinião vale a pena!

      Excluir