Programa de Domingo

5 Comments
E aí galera? Aqui estou eu para mais uma SUPER dica para animar o domingo de vocês. Tá bom chega dessa brincadeira chata. Se vocês leram o último post e entenderam a piada sabem que eu prometi falar sobre SUPER atrações. Tudo bem, eu vou parar com isso.
O negócio é o seguinte, hoje é dia de super heróis aqui no Programa de Domingo, ou melhor das séries de super heróis.
Vamos começar essa conversa com ela, a diva que ainda mal começou a brilhar, mas já arrasta multidões. Supergirl.


Bem, a série Supergirl ainda nem começou de verdade e já está causando o maior rebuliço na internet. Para quem não sabe, essa série é inspirada nos quadrinhos da DC Comics, e tem como personagem principal Kara, a Supergirl, que é parente do Super Homem e vem do mesmo planeta destruído dele, Krypton.


Então começou a divulgação da série, e a emissora estadunidense fez um certo trailer da série que dividiu opiniões. Sério, isso foi muito irritante, era só abrir o twitter e o que mais se via eram pessoas discutindo sobre como o trailer tinha ficado otário, que era ridículo e parecia mais uma piada do que trailer de série. Por outro lado, tinha aqueles que diziam que essa seria provavelmente a melhor série que estrearia esse ano, que o trailer ficou sensacional, que Melissa Benoist tinha ficado linda como Supergirl. Bem não achei que o trailer ficou tão ruim quanto disseram, mas para o azar dos criadores da série (ou não), o piloto vazou no mês de maio, não entendeu? Sim, é isso mesmo, o primeiro episódio da série que só seria lançada em novembro vazou em maio.
Se foi coisa da produção ou não, bem eu acredito que foi porque audiência é sempre bom né, e os caras são espertos. Eu não assisti esse piloto, mas quero muito assistir, e também quero muito que dê certo.
Para quem não viu o trailer ainda, bora lá.


Mas não é só isso minha gente, é claro que eu não podia falar de um assunto sem fazer uma propaganda de algo que eu goste muito. Bem, já que o negócio é super herói que tal falar do cara mais rápido, e mais lindo, do mundo? The Flash foi um sucesso em sua primeira temporada, e não podia não ser já que a série é impecável.


Eu simplesmente amo esse tal de Barry Allen, tudo bem que de vez em quando rola uma raivinha porque as coisas acontecem assim né. Mas, eu mais que recomendo essa série, para quem gosta de coisas que envolve viagem no tempo, super poderes e física, eu imploro, assistam The Flash, tudo bem que o final vai te deixar meio pirado, bem como o restos dos episódios. Infelizmente eu não vou ser capaz de dar um gostinho da série sem dar spoilers, então você vai ter que ir lá, aproveitar o hiatus e assistir a primeira temporada.


Bom minha gente, desculpa a empolgação, e até a próxima, comentem aqui embaixo se vocês vão assistir Supergirl, se gostam (ou não) de The Flash e deixem nomes de séries e filmes que vocês querem que fale aqui nos posts, vai que a gente gosta da mesma coisa não é mesmo? Beijo, valeu.


You may also like

5 comentários:

  1. Eu não acompanhei essas discussões na rede, não vi nada a respeito, sério. Mas gostei de saber que a série tem uma mulher. Verei se consigo acompanhar.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ainda mais que ela é a protagonista isso é muito bom!!!

      Excluir
  2. Oi Lu, estou empolgada sobre essa série da Supergirl , não assisti flash ainda, mas parece ser muito bom mesmo. Espero ver em breve *-*
    http://literafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu estou bem ansiosa espero não me decepcionar né.

      Excluir