Programa de Domingo

10 Comments
Olá pessoal, estão prontos para mais uma dica para um domingo frio e entediante? Então vamos lá.

Essa semana eu assisti (atrasado para variar) o filme Tomorrowland, que é bem o meu tipo digamos assim.



Bem, essa é uma ficção científica, e tem como cenário o mundo atual, porém, conseguimos dar uma olhadinha no futuro do planeta, quer dizer é disse que o filme se trata, uma garota que dá uma olhadinha no futuro do planeta. É claro que depois disso muita coisa bizarra acontecesse.

Como eu nunca dou muito spoiler, agora é com vocês. O filme ainda está no cinema então para você que gosta de filme com moral da história, dá um crédito para Tomorrowland. Ah, tem George Clooney, tá.

Eu falei de moral da história, e é exatamente por causa desta que eu resolvi escrever sobre esse filme hoje. O slogan de Tomorrowland deveria ser "abaixo as distopias". E embora eu adore uma boa distopias eu refleti sobre o que o filme prega e realmente faz sentido. A grande moral é que o mundo só está ficando ruim assim porque os seres humanos aceitam que a Terra vai explodir daqui a muitos anos no futuro e todo mundo vai morrer. Mas, e se a gente começar a pensar positivo? Dizer que o mundo não vai acabar, pelo contrário, vai ficar cada vez melhor? Bem, se você é um otimista, assista o filme porque o final vai te deixar feliz.

Se você assistiu u vai assistir Tomorrowland comenta aí. Ainda estou recebendo pitacos minha gente, comenta um filme ou série que você acha que é uma boa dica. Beijos e até a próxima.


You may also like

10 comentários:

  1. Estou louca para assistir, mas como aqui não tem cinema tenho que esperar os sites de Torrent para baixar, ainda bem que eles tem boa qualidade, eu fiquei interessada pelo George Clooney que está mais uma vez nos cinemas agora pela Disney, que show.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, é a vida né. Mas vale a pena o esforço, XX.

      Excluir
  2. Nossa, tô querendo ir no cinema e mais especificamente ver esse filme. Queria botar em dia o cinema, mas tá difícil, espero conseguir ver ele ainda T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se não conseguir ir no cinema tenta assistir em casa mesmo porque é muito bonitinho!!

      Excluir
  3. Eu adorei o trailer desse filme.. ainda não assisti mas estou morrendo de vontade. Espero que seja tão bom quanto parece. Beijos

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, os trailers costumam enganar sabe, mas eu gostei do filme, bjs.

      Excluir
  4. Meus domingos não costumam ser entendiantes, pelo contrário, falta domingo pra tanta coisa, não conhecia a indicação e gostei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pra mim só falta domingo quando eu preciso fazer trabalho da faculdade, porque se não eu fico olhando pro teto o dia todo. hihi.

      Excluir
  5. Oii
    Eu quero assistir esse filme, parece ser muito bom e ainda tem a brittany robertson.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem legal, e ela tá muito bem nesse filme.

      Excluir