Pudim de Leite em Pó

0 Comments
Olá amoras!

Quem não gosta de pudim? Pudim me lembra a minha infância, de quando minha vó fazia esse doce para as festividades do natal. Não era nada sofisticado, nada de pudim de leite, era o típico pudim de padaria, feito com farinha de trigo. hummmmmmmmmmmmmmmmmm............. a receita era muitos simples, mas de um efeito enorme em quem comia, porque tinha o exato sabor de festa.

Hoje não tenho mais a minha avó, oq ue me deixou muitas saudades, mas tenho uma tia/avó maravilhosa que esse final de semana me ensinou a receita de um pudim de leite em pó que fica simplesmente divino, e o melhor de tudo, super fácil de fazer.

No geral eu evito o açúcar, e estou tentando buscar uma alimentação saudável, mas tem coisas, sabores e momentos que fica impossível não experimentar e se deliciar.

Por isso resolvi compartilhar com vocês essa receita, porque ela é uma delicia, e eu posso não comer açúcar, mas há quem coma, né?

Então vamos lá antar os ingredientes e o modo de preparo?


Pudim de Leite em Pó
  • 3 ovos
  • 2 copos (tipo americano) de leite
  • 2 copos (tipo americano) de açúcar
  • 2 copos (tipo americano) de leite em pó
Modo de Preparo:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata. Faça a calda de pudim e coloque na forma. Despeje os ingredientes batidos na forma para pudim e coloque ou para assar em banho-maria no forno, ou para cozinhar nas formas próprias de pudim. Quando estiver com uma consistência firme, e a lateral estiver dourada, desligue o fogo e espere esfriar para desenformar.



Fica deliciosoooooooooooooooooo!

Experimentem e me contem o que acharam.


Namaste _/\_


You may also like

Nenhum comentário: