Programa de Domingo

2 Comments
Olá galerinha bonita, primeiro eu gostaria de me desculpar pelo último post que foi pequeno e meio sem graça, é meu computador estava com sérios problemas psicológicos mas eu já dei um jeito nele.

Então vamos começar de uma vez o post de hoje por que eu sei que vocês devem estar tipo "eu não quero saber do seu computador Lu". 
Hoje minha escolha foi um pouco diferente, e é direcionada para aqueles que ainda não cresceram tudo o que tinham que crescer (eu em todos os sentidos) ou para você que já é mamãe, ou tem um pirralho em casa.

Chegou aos cinemas na semana passada o tão esperado filme solo dos Minions. Depois de terem estrelado dois filmes com o personagem Gru e suas filhas, agora essas criaturinhas estranhas e amarelas tem um filme para chamar de seu!

Eu fui assistir no cinema, em um domingo é claro, com meu sobrinho de 5 anos e ele adorou. Não somente ele, mais enfim. Para você que gosta de animação, principalmente de franquias desse tipo os Minions foi um pouco fraco para o esperado (na minha humilde opinião), mas mesmo assim merece umas risadas.


O filme dos Minions conta com personagens novos e uma surpresa no final que fez a criançada se agitar no final. Como sempre eu não vou dar spoilers. Além disso tem o fato histórico, o filme não se passa nos dias de hoje, e como é um filme de base infantil é muito interessante perceber a curiosidade dos pequenos para com um mundo mais velhos do que eles conhecem.

Se você tá a fim de sair com a criançada mais não sabe o que fazer, Os Minions é uma ótima pedida, mas se você já é grandinho e não tem nenhuma criança por perto aluga uma, mentira isso é brincadeira, vai sozinho, ai com a turma, garanto que vocês vão se divertir muito.
Para quem já assistiu, aí vai algo para refletir. Os minions Stuart, Kevin e Bob lembram muito outras três personagens de Meu Malvado Favorito, já sabe quem são? E se você ainda vai assistir, fica aí a dica, preste bem atenção no que você vai ver. Tudo acaba fazendo sentido no final, sim, exatamente no final do filme, quando aquela surpresa que eu falei acontece.


Bem, é isso aí, por hoje acabou, espero que tenham gostado da dica, se não gosto fala aí nos comentários, se quer que eu fale de alguma série ou filme deixa aí nos comentários, ou se já tem um pouco mais de vergonha meu twitter é @luhdays vem conversar comigo, beijos e até mais!!!


You may also like

2 comentários:

  1. Oi Luh, tudo bem?
    Estou a fim de assistir este filme hoje, e espero gostar. Adoro os Minions e acho que eles tinham tudo para ser um grande filme. Uma pena que você não achou tão legal...
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que na verdade eu tinha muita expectativa, o que não quer dizer que o filme não seja muito bom.

      Excluir