Programa de domingo

0 Comments
Olá pessoal, estamos de volta para mais um programa de domingo, hoje, exclusivamente no domingo, por causa de problemas técnicos, para variar.

Porém, esse post está diferente e especial. E para começar, vamos brincar de adivinhe o livro? Bem, então lá vai as dicas. Imagine uma jovem que sofreu uma desilusão amorosa e depois de algum tempo fica bem de vida e resolve se vingar do cafajeste que a rejeitou. Esse livro é um clássico da literatura brasileira. E virou uma série no youtube.



Quem disse Senhora de José de Alencar acertou, não tem nenhum prêmio não gente, desculpa aí. Na verdade, o prêmio é a websérie. Muito bem elaborada Dona Moça conta ainda com a ajuda de todas as redes sociais possíveis, além de um blog com o mesmo nome do seu canal no Youtube.

Bem, eu sou viciada em vlogs, e ter meu clássico brasileiro preferido nesse meio foi maravilhoso. Antes de mais nada, se você se interessou por essa novidade, que não é tão nova assim (eu estava esperando o aparecimento de Seixas para comentá-la), precisa saber que a história de Aurélia ficou mais com a cara do ano de 2015, onde as festas paulistanas ainda continuam fazendo sucesso, porém de um jeito diferente. Totalmente contemporânea, a gente acompanha a fase "like a boss" da Aurélia, ou seja, ela já está bem de vida, por mais que sofra por causa do Seixas.

Bom, essa temporada tem 10 vídeos, sendo que só no último conhecemos o amado canalha Seixas. Para quem já leu Senhora sabe da importância dele para história, então se você ainda não assistiu Dona Moça imagina só se hoje em dia Fernando fosse um mero empregado (entregador de cafezinho) de Aurélia?
Além de tudo, temos outros personagens muito conhecidos, mas eu não vou entregar tudo, se você curtiu a proposta vou deixar o primeiro vídeo aqui.

Bom, também quero elogiar muito a produção e as pessoas por trás dessa ideia, porque eu amo essa história, me sinto muito empolgada com esse canal, e os atores são um máximo. Vida longa ao Dona Moça!!!

Por hoje era só isso espero vocês para mais um Programa de Domingo, deixe seu comentário, me siga no twitter (@luhdays), mande esse post para aquela sua amiga que só lê clássicos ou para aquela que acha clássicos chatos, beijo, tchau!


You may also like

Nenhum comentário: