A Porta Mágica - Escrito por Lunam

0 Comments
Olá amoras! Hoje tenho mais novidades, querem saber?

Contamos agora com mais uma colaboradora... \o/

Tenho uma conta no Instagram, e foi lá que conheci o Ig do Mas e se. Alias foi ela quem me encontrou, e entre conversa a convidei para ter uma coluna aqui no Amoras, já que temos assuntos e estudos em comum; e a adminstradora  aceitou, e hoje temos sua primeira postagem. Legal, né?

Eu adoro essa conexão que a internet nos proporciona, de conhecermos pessoas com mesmos interesses, mesmo referenciais, e esse tipo de coisa... Vamos lá ler o que a Lunam tem a anos dizer?

A porta mágica


imagem



E se você por um instante tapasse os ouvidos para o mundo, fechasse os olhos e se permitisse olhar pra dentro de si mesmo?  E se você parasse de ouvir as vozes de fora e ouvisse o seu coração? Ah, nada como um instante de solidão para por em ordem seus pensamentos, organizar seus desejos, parar pra pensar no quer e no que realmente precisa! "Mas não há tempo, minha vida é tão corrida! Trabalho, faculdade, filhos, cuidar da casa..." Esqueça disso tudo por um instante: não precisa um dia inteiro, mas tire alguns momentos para si; permita-se fechar as cortinas do mundo, vá para longe do "tic-tac" dos relógios, do barulhos dos carros, desligue o som, a TV, o celular. Saia para caminhar por um parque ou uma praça, sente-se ao sol, sinta a brisa tocar sua pele e observe o balançar das folhas das árvores,ouça o canto dos pássaros! Ou observe a lua da tua varanda, da tua janela, veja teu brilho e das estrelas ao seu redor, sinta sua energia! Tome um chá, acenda um incenso, e quando estiver relaxado o suficiente, vai estar pronto para atravessa-la: a porta mágica! A porta que vai pra dentro do seu mundo, onde sua mente, alma e coração tem voz, e você consegue ouvi-las, essas vozes que lutam dentro de você diariamente pra serem ouvidas. Então ouça e converse consigo mesmo, verá que muitas vezes somos a melhor companhia que poderíamos ter. Faça isso e verá o quanto é importante darmos atenção aos nossos sentimentos, à nossa razão, à nossa alma. Se ame. E agradeça à Deus, à Deusa, aos Deuses, à Natureza, ao universo ou seja lá no que acredite, pela sua existência, por suas vitórias e por ser maravilhosamente um ser único no mundo. 

Abençoados sejam!

Ain, minha lindas amoras, eu fico tão feliz em ter almas tão generosas que aceitam compartilhar um pouco de si comigo, conosco e com nossa vida.

Lunam seja muito bem vinda ao Amoras com Pimenta. Gratidão por ceder um pouco de seu tempo para nos proporcionar textos tão inspiradores, tanto aqui no blog quanto no instagram.

Se você gostaram do texto da Lunam não deixem de segui-la também no INSTAGRAM.

Namaste! _/\_


You may also like

Nenhum comentário: