Programa de domingo

1 Comments
Enfim, estou aqui novamente para trazer notícias quentinhas para vocês minhas amigas, e claro para dar uma animada no fim de semana. Bom, eu já tinha falado de uma das maiores estreias na tela dos EUA que será Super Girl, mas isso só acontecerá em novembro, mas agora já estão sendo lançadas novas séries, além de séries que estão voltando de seus malditos hiatus.
Com certeza vocês devem ter comprado alguma ideia genial de uma série nova não é mesmo? Isso também aconteceu comigo, e foi isso que eu vim fazer aqui hoje, contar minha experiência assustadora com uma série nova, a estranhíssima Scream Queens.


Com ótimos atores, da conhecida comédia americana, essa série vendeu uma ideia de completa vivacidade mórbida (se é que vocês me entendem), tendo até Ariana Grande em seu elenco o primeiro episódio tinha tudo para prender o público e dizer uau, quero mais.
Porém não foi bem isso que eu disse depois de terminar de assistir. A série que teve sua transmissão na FOX aqui do Brasil, na terça, não fez jus ao que vendeu.


Não estou dizendo é ruim não assista, até porque se está aqui, é uma dica. Mas eu me decepcionei bastante com a trama que tinha tudo para me ganhar já no primeiro episódio. Dou um conselho, se for assistir tirem as crianças de perto, tem muito sangue, tripas e pessoas sem escrúpulos.
Cheia de preconceito e humilhação, eu fiquei bem chateada com Ryan Murph, criador da série, já que em Glee, que era sua também, ele lutou contra o bullying. Sabe aquela série que não te agrega nada? Pois é. Sei que muita gente vai dizer é só uma série para assistir não para agregar alguma coisa. Mas mesmo assim, eu senti nojo dos personagens, não por terem sangue nas mãos. Sei que é a realidade, mas para mim não deveríamos dar tanta bola para esse tipo de realidade a ponto de colocá-la numa série de suspense.


A história é toda um clichê só, mas vale a pena conferir. Cheia de cenas de mortes que muitas vezes são até estúpidas, o primeiro episódio de Scream Queens foi um misto de Gossip Girl, Pretty Little Liars e Tomate Assassino (se você não assistiu o último não perca seu tempo é um tomate gigante matando todo mundo).

Bem, assistam, se já assistiram e querem discordar de mim ficarei muito feliz de ver seu argumento nos comentários. Comente se não gostou também, beijos e até mais.


You may also like

Um comentário:

  1. Alguém com a mesma opinião a que minha, me senti idiota com o primeiro episodio eles venderam uma coisa e deram outra. Estou assistindo mas acho que vou deixar de lado.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir